Dieta do Carboidrato

julho 10, 2017
oi xuxus, hoje vou comentar um pouco com vocĂȘs sobre essa dieta que faz milagre!
Quem me segue no insta deve ver que eu estou publicando bastante sobre dieta, coisas que estou comendo ultimamente, e algumas pessoas estĂŁo se perguntando, mas pra que isso? 

to gordinha to né?


Então, eu estava muito insatisfeita com meu corpo, estava me sentindo meia chuchuda, e também fiquei "triste" ao perguntarem se eu estava gravida quando eu estava indo p a faculdade de metro, foi então que me olhei no espelho e vi que eu realmente não estava como eu queria estar. Dai em diante resolvi fazer uma dieta que meu namorado estava fazendo a um tempo atrås, e que no qual ele perdeu mais de 5 kg.

Mas que dieta era essa?
A dieta de carboidratos Ă© basicamente nĂŁo comer nada que contem carboidratos. Ou seja, arroz, feijĂŁo, coisas derivados de farinha de trigo, macarrĂŁo, pizza, bolacha recheada, etc e etc... (no final do post coloco a lista de coisas que pode e que nĂŁo pode comer, ou no caso o que eu to ou nĂŁo to comendo).
Para quem nĂŁo sabe, carboidratos se transforma em açĂșcar no nosso corpo, e açĂșcar demais acaba prejudicando nosso organismo, nosso corpo, se transformando tambĂ©m naquelas gordurinhas chatas que acabam nos deixando para baixo. 

Em uma semana e meia, sem comer carboidratos perdi 5 kg.

É boa essa dieta? Bom, ate entĂŁo nĂŁo vi nenhum malefĂ­cio, apenas que sua energia serĂĄ reduzida, pois como nĂŁo estou comendo muito açĂșcar, e a sacarose do açĂșcar produz energia para nosso corpo, entĂŁo a gente acaba tendo que procurar sacarose em outra coisa. 

Mas se vocĂȘ nĂŁo pode comer nem arroz e feijĂŁo ou qualquer tipo de massa, o que vc estĂĄ comendo?

Ok, vamos lĂĄ. JĂĄ ouviram falarv de frutas? hahahah frutas, verduras, legumes (alguns), vamos lĂĄ a minha rotina qual estĂĄ sendo para sobreviver a tudo isso, mas sem comer gorduras.

-Acordar, tomar um copo cheio de agua
-Tomar café com um pouco de leite puro ou leite com café e adoçante com um pedaço de pão integral com queijo branco.
-comer uma fruta após o café
-comer outra fruta antes do almoço
-almoçar e comer frango passado no azeite (não pode ser oleo né galera e o bom, é que vc pode exagerar nos temperos, pois tempero pode!!!) e almoçar com uma saladinha junto a um copo de agua
-comer uma fruta após o almoço
-no lanche da tarde tomar um café com leite junto com queijo branco
-antes da janta comer uma fruta
-jantar comendo ovo ou frango com algum refogado junto a uma salada e copo de agua
-antes de dormir tomar um copo de leite.

OBS. nĂŁo estou na academia.

(em todo o momento de pausa tomei sempre agua para ajudar o organismo)
Essa é minha rotina, mas alem disso também posso comer outras coisas, mas essas são as coisas que eu mais como.
E ai, vocĂȘ aguentaria isso todo dia?

Mas e se eu quiser comer outra coisa, eu posso?
ÓBVIO! hahahha vamos a lista do que pode e não pode comer baseado no que eu como.

O QUE NÃO PODE COMER:

-Arroz
-FeijĂŁo
-Batata
-Bolacha seja doce ou de sal
-Chocolate
-Farinha
-Milho
-Doces
-Refrigerante
-Suco seja de pacotinho ou de caixinha
-MacarrĂŁo
-Pizza
-Lasanha
-Derivados de farinha de trigo

Bom sĂŁo essas coisas que sei e me lembro que nĂŁo posso comer.

O QUE POSSO:

-Frango
-Carne de boi
-Batata doce
-PĂŁo integral
-Pipoca em pequenas quantidades
-Leite
-Café
-ChĂĄ
-Frutas (mexerica, morango, banana, laranja, maçã, abacate e etc)
-Cenoura
-Todo tipo de verdura
-Berinjela
-Queijo branco
-Ovo, ovo Ă© muuuuito bom!

E basicamente isso galera.

Quando comecei a fazer a dieta eu estava pesando 68,5 kg e hoje eu estou com 64,1. Para quem estava chegando nos 70 kg e toda chuchudinha eu estou muito bem! porem pretendo emagrecer mais, projetinho verĂŁo 2018 hahahhaha

Para quem quer fazer esse projetinho, tem que começar desde jĂĄ, nĂŁo pode esperar entrar no verĂŁo nĂŁo galera, porem tem que ter uma disposição legal para isso, pois nĂŁo Ă© qualquer um que consegue ficar sem comer massa, sem comer carboidratos e etc. Fora que tem que comer direitinho nĂ© minha gente, nĂŁo basta ficar sem comer, tem que comer mas comer direito. 
Assim que eu perder 10 kg eu paro com essa dieta, mas ai fico na academia e comendo carboidrato sĂł que comendo menos. E ai, vocĂȘs acham que eu consigo? Tenho fĂ© que sim em hahahaha

 Bom, Ă© isso xuxus, espero que tenham gostado <3

Nenhum comentĂĄrio:

Tecnologia do Blogger.